BOTAFOGO BUSCA EMPATE NO ÚLTIMO LANCE DA PARTIDA E PERMANECE NA LIDERANÇA.

Imagem: Reprodução

O Botafogo não fez um grande jogo! O Athletico-PR fez um ferrolho defensivo e travou as jogadas do alvinegro, que ficou totalmente preso à marcação. Era muito óbvio que o jogo seria decidido em lance de bola parada.

O Athletico-PR foi melhor, teve muitas oportunidades de gols, mas o goleiro John fez grandes defesas, salvando o Botafogo em algumas ocasiões. Pelo lado do Furacão, Fernandinho era quem estava inspirado, arriscando chutes de longa distância. Um deles quase encobriu o goleiro John, que se esticou bastante para fazer a defesa. O primeiro tempo ficou no 0x0, mas no segundo tempo que as maiores emoções da partida aconteceram.

Logo aos 8 minutos do segundo tempo, Mastriani abriu o placar. Após cruzamento certeiro, Mastriani escorou para o fundo do gol, sem chances para o goleiro John.

O técnico Artur Jorge a todo momento buscava pôr o time para o ataque, para tentar o empate, chegando a colocar 6 jogadores de ataque na partida. Mas o Athletico-PR segurava como podia. Como eu disse, o lance seria decidido numa bola parada, e foi isso!! Nós acréscimos de jogo, exatamente no último lance de jogo, escanteio para o Botafogo. Bastos subiu sozinho e cabeceou para o fundo da rede, empatando a partida e recolocando o Botafogo na liderança da competição.

RESULTADO FINAL: BOTAFOGO 1X1 ATHLETICO-PR

Imagem: Reprodução

O Botafogo voltará a campo no próximo Sábado, contra o Criciúma, fora de casa. Já o Athletico-PR enfrentará o Corinthians, em casa. Botafogo e Athletico-PR seguem firmes na parte de cima da tabela, em busca do título brasileiro. Vamos, Botafogo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *