Botafogo desperdiça muitas chances de gols e fica apenas no empate com o Real Brasília, no Niltão.

Imagem: Reprodução

O Botafogo Feminino foi a campo nesta tarde de Quinta-feira, pela 4ª rodada do Brasileirão Feminino Série A1, no Estádio Nilton Santos, contra o Real Brasília e poderia ter saído da partida com três pontos, porém desperdiçou muitas oportunidades de gols, inclusive parando na Goleira Dida, que fez uma grande partida.

O Botafogo dominou praticamente todo o primeiro tempo. A Goleira Dida, do Real Brasília, fez, no mínimo, três grandes defesas. A mais difícil, sem dúvidas, foi numa cobrança de falta batida pela zagueiro Nalon, que a Goleira Dida voou para espalmar. E que cobrança espetacular! Se fosse gol, seria um golaço.

Já no segundo tempo, o Real Brasília melhorou e o Botafogo se desarrumou, principalmente após a saída da Driely. As mexidas não surtiram efeito e o Botafogo ficou com o meio campo bastante aberto e sem criatividade.

O lance mais bonito do segundo tempo, sem dúvidas, foi um voleio de Gabi Itacaré, porém a bola foi rebatida pela zaga adversária. Seria espetacular!!

Os times até tentavam, mas o gol não saiu. E o resultado acabou sendo ruim para ambos. Na verdade, pelas oportunidades criadas, o empate acabou tendo um gosto mais amargo para o Botafogo, que merecia ter saído com a vitória.

Resultado final: Botafogo 0x0 Real Brasília

Com o resultado, o Botafogo ficou provisoriamente na 9ª posição, logo à frente do próprio Real Brasília, que está em 10° lugar. Ambos estão com 5 pontos, na competição.

O Botafogo Feminino terá uma longa folga de jogos e retornará a campo no dia 14/04 (Domingo), às 15h, contra o São Paulo, fora de casa. Vamos, Fogooo!! Rumo à vitória!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *