BOTAFOGO, COM UM A MAIS DURANTE TODO O SEGUNDO TEMPO, NÃO CONSEGUE FURAR A DEFESA DO GALO, FICANDO NUM EMPATE AMARGO.

O Botafogo teve a vida facilitada após a correta expulsão de Rubens, mas não soube aproveitar. Um empate amargo, em 0x0 com o Atlético, no vazio estádio Independência, deixou o Botafogo apenas a dois pontos de vantagem do Palmeiras.

Foi, praticamente, um jogo de ataque contra defesa. Foram 27 finalizações do Botafogo, 10 escanteios, 70% de posse de bola, inúmeros cruzamentos na área, mas a bola não entrou. Faltou criatividade, mas principalmente, faltou efetividade ao Botafogo.

O Botafogo viu o Palmeiras se aproximar, após o clube palestrino vencer o Bahia, de virada, fora de casa, por 1×2. Além disso, pode ver o Fortaleza se aproximar também, caso vença o Fluminense na sexta-feira.

No fim do jogo, muita confusão. Alexander Barboza foi expulso, ainda durante o jogo, porém, ao fim do jogo, a confusão se estendeu para fora de campo e Luiz Henrique acabou recebendo o cartão vermelho também.

Verdade seja dita, o clima está quentíssimo para a grande final da Libertadores, no dia 30 de novembro, em Buenos Aires-ARG.

Não criemos pânico, ainda temos a vantagem no Brasileirão. Só depende de nós! Vamos, Botafogo!! Queremos as taças!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *