Após ter sido expulso injustamente no fatídico 4 a 3 de 2023, Adryelson fechou o placar, de cabeça, da vitória do Botafogo sobre o Palmeiras por 3 a 1 nesta terça-feira (26/11), dentro do Allianz Parque, que recoloca o Fogão na liderança do Campeonato Brasileiro de 2024 a duas rodadas do fim.
Em entrevista à Botafogo TV, Adryelson comemorou muito o resultado, após viver uma noite de lavar a alma. O zagueiro precisou entrar em campo logo no começo do jogo, substituindo Bastos, que sentiu um problema na coxa.
– Primeiramente agradecer a Deus, pela oportunidade de estar aqui e ter voltado para esse clube. Agradecer à minha família pelo apoio, não foi fácil. É uma alegria imensa ter conquistado esses três pontos diante de uma grande equipe. Toda a equipe está de parabéns pelo grande trabalho. Agora é concentrar e descansar que já já tem mais uma grande batalha pela frente – disse Adryelson.
O Botafogo não terá muito tempo para comemorar a vitória, já que viaja nesta quarta-feira para Buenos Aires para a decisão da Libertadores, sábado, contra o Atlético-MG.
Fonte: Botafogo TV