O futuro de Artur Jorge segue indefinido. Em entrevista ao jornal português “A Bola”, o treinador do Botafogo revelou desde quando tem propostas.
– Tenho tudo em aberto. As propostas que existem, principalmente do mundo árabe, são muito tentadoras do ponto de vista financeiro, mas surgiram ainda antes do Peñarol [semifinal da Libertadores], são propostas que têm já algum tempo e nunca me debrucei muito sobre elas, porque queria ganhar títulos e tinha um foco muito grande na Libertadores e no campeonato brasileiro. Temos de pensar e ver como vamos decidir o futuro – afirmou Artur Jorge, na chegada ao aeroporto de Porto, em Portugal.
– Nesta altura, está tudo em aberto. Tenho contrato com o Botafogo. Há, de fato, algumas possibilidades e propostas em cima da mesa. Tanto o Cajuda, que é o meu agente, como o Botafogo, estão a par de tudo isso. Tudo se vai resolver para o bem de todos. Agora, venho a Portugal para desfrutar da família e estar em casa para descansar após um ano superintenso. Depois disso, vamos perceber o que será o início de janeiro para o arranque de uma nova temporada, onde quer que esteja – acrescentou.
Fonte: A Bola