Botafogo, com titulares, decepciona novamente e cede empate ao Nova Iguaçu, após abrir 2×0 no placar.

Imagem: Divulgação

Virou o ano, trocaram jogadores, mas as decepções continuam as mesmas. Após abrir 2×0 no placar, o Botafogo cedeu o empate ao Nova Iguaçu, no finazinho da partida, além de passar sufoco nos acréscimos e quase levar a virada, que seria uma vergonha bem maior.

O torcedor botafoguense compareceu, apoiou e novamente o time titular não correspondeu. No fim, as vaias foram intensas e justas. Ninguém poderá julgar ou reclamar de vaias, pois o torcedor continua muito machucado pela última temporada e o time não demonstra evolução dentro de campo.

O Botafogo dominou o primeiro tempo, tendo diversas chances, principalmente com Junior Santos e Tiquinho Soares, mas o gol só foi acontecer numa bola parada, cobrada por Hugo, encontrando Lucas Halter, que de cabeça abriu o placar.

No segundo tempo, o Botafogo continuava melhor e logo aos 12 minutos, o Botafogo ampliou, de pênalti, com Eduardo. Mas a partir daí, o que deveria tranquilizar a equipe, fez efeito inverso. O Botafogo apagou ebo Nova Iguaçu foi pra cima.

Apenas 2 minutos após o gol Alvinegro, a Laranja da Baixada chegou ao primeiro gol, com Carlinhos, aproveitando falha de Bastos e Halter. Carlinhos é o artilheiro do campeonato.

O Nova Iguaçu continuou em cima e a recompensa veio. Aos 44 minutos do segundo tempo, Carlinhos aproveitou cruzamento na área e conseguiu escorar para o fundo do gol, empatando a partida.

Agora o Botafogo irá iniciar a preparação para a partida contra o Flamengo, na próxima quarta-feira. A pressão da torcida será grande. Uma derrota poderá fazer o caldo engrossar, assim como uma vitória poderá amenizar muito a desconfiança do torcedor.

Vamos, Botafogo!! Rumo à vitória!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *