Um forte calor no Rio de Janeiro e um jogo às 15 horas, é muito descaso com a modalidade. Que isso seja revisto, para que as atletas possam render em alto nível. Chega a ser desumano!! Que sejam revistos tanto o horário das 15h, quanto o horário das 10h. Nas temperaturas que estamos vivendo, não convém nem um pouco jogar nestes horários.
Falando sobre a partida, o Botafogo não fez uma grande exibição. O Grêmio parecia melhor preparado fisicamente. O primeiro tempo, apesar do equilíbrio de posse de bola, às melhores oportunidades de gols foram da equipe Gremista. A Goleira Michelle fez, no mínimo, 2 grandes defesas e impediu que o placar fosse aberto.
No segundo tempo, o Grêmio melhorou e o Botafogo não aguentou manter o ritmo. E assim, com gols de Stephanie Brito (não é a atriz) e Giovaninha, o Grêmio abriu 0x2 no placar e sacramentou a sua primeira vitória na competição.
Com a derrota, o Botafogo ficou na 12ª colocação, a um passo do Z-4 (13° ao 16°). Na próxima rodada, o Botafogo enfrentará o Palmeiras, fora de casa.
Precisamos dessa primeira vitória, para dar tranquilidade ao trabalho que vem sendo feito no Feminino. Vamos, gloriosas!!