Com grande atuação do ala Stallworth, do Mogi, com 36 pontos, Botafogo é superado e amarga mais uma derrota no NBB.
Era um confronto direto e não havia tempo para erros, muito menos uma derrota, mas infelizmente, o Botafogo amargou sua 11ª derrota consecutiva, dessa vez para um adversário que briga diretamente, por uma vaga no G-16.
O Botafogo fez um jogo muito equilibrado, como era de se esperar. E a 10 segundos do fim da partida, conseguiu o empate, levando a partida para a prorrogação. Essa foi a segunda prorrogação consecutiva do Botafogo. O jogo anterior, contra o São José, também foi para a prorrogação.
Na prorrogação, pesou a estratégia, a experiência, a calma e principalmente o físico. O Mogi conseguiu uma importante vitória, dentro dos domínios alvinegros. O Botafogo não consegue reagir e cada vez mais, o sonho pelo G-16 se distancia.
Placar final: Botafogo 84×87 Mogi
Apesar da equipe estar em fase de reconstrução (e o torcedor tem consciência disso), é a imagem do Botafogo que fica. Um clube da nossa grandeza não pode amargar 11 derrotas consecutivas. Algo precisa ser feito urgentemente. Algo que consiga dar uma chacoalhada nesta equipe, para que o vexame não seja maior.
Com 35 pontos, em 29 partidas, o Botafogo permanece na 16ª colocação, dentro do G-16, porém deverá cair na classificação, pois seus rivais, que estão abaixo na tabela, possuem alguns jogos a menos.
Na próxima Sexta-feira (8), o Botafogo enfrentará o Cerrado, fora de casa, às 19 horas. É mais um confronto direto, contra um time que também vem mal no NBB e ocupa apenas a 17ª colocação, até o momento. Vamos, Botafogo!! Reage!!