Grupo de torcedores desrespeitam pessoas ao redor e utilizam drogas, sem o menor medo ou pudor, dentro do Estádio Nilton Santos.

Imagem: Reprodução

Nem tudo são flores, numa ida em família ao Estádio. O que deveria ser um momento agradável, vendo seu time em campo, com seus filhos, esposa, pais, amigos, etc, acaba se tornando uma frustração, não pelo que acontece dentro de campo, mas pelo que acontece nas arquibancadas.

É comum ver torcedores, sem o menor medo ou pudor, usando drogas e “baforando” na cara de todos ao redor, desrespeitando o espaço comum, principalmente as crianças presentes no local.

E se você reclamar, ainda fazem cara feia, como se o errado fosse quem está reclamando, ou praticamente falando: “OS INCOMODADOS QUE MUDEM DE LUGAR”.

Realmente beira o absurdo pensar que situações assim estão mais comuns do que imaginamos. E isso não é algo que ocorre apenas no Estádio Nilton Santos, mas em quase todos os estádios do Brasil.

O que farão a respeito, não sabemos, pois realmente é difícil de controlar essas questões, mas o que desejamos, ao menos, é que haja o mínimo de bom-senso dos usuários. Se é que sabem o significado de bom-senso!!!

2 respostas

  1. Jovens sendo jovens! No meu tempo de caravana da Fúria Jovem fumei muitos desses tais “fininhos” aos quais os jovens se referem hoje em dia… ah, a saudosa década de 60!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *